Bermudas para gordinhas: dicas de modelos plus size

Iniciarei esse post recomendando a leitura do blog Cherry Burnable, uma postagem sobre bermudas para gordinhas, onde se explica a diferença entre elas e o shorts, além de boas dicas se você deseja combinar conforto e moda.

Se a dúvida é quanto ao tamanho, a postagem explica que é recomendado que o cós seja na altura da cintura, de 1 a 3 dedos do umbigo. Essa altura não marca a pele, e fica na medida certa para sua barriga, como explica nesse outro post, vale a pena conferir.


plus size

Se você está em dúvida quanto ao tecido, fique tranquila. As restrições aqui ficam apenas para tecidos como a lycra, que são próprios para a prática de exercícios, ou seja, uma caminhada ou para a academia, ou qualquer outra atividade relacionada à fitness.

O corte reto é o mais recomendado e as cores escuras dão uma melhor disposição. É claro, isso não impede você de improvisar e experimentar novas cores, tamanhos e formatos que se adequem ao seu físico e seu estilo, é claro. Não é proibido experimentar outras tendências que modelem seu gosto pessoal.

plus size
Adeque ao seu estilo
O corte na parte inferior na maioria das vezes é entre um pouco abaixo do joelho, e um pouco acima. Para combinar uma peça com a bermuda plus size, não é necessário muitas aquisições ou abdicações.

Dependo do estilo, formal ou informal, combina muito bem com outras peças de roupas. Como eu disse, basta você experimentar e adequar ao seu gosto e estilo pessoal. Abaixo alguns modelos que você pode encontrar na internet.

grande



lycra

gg

até o joelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário