Tendência para cabelos verão 2013: Cortes e cores

As tendências da moda para as estações já surgem antes mesmo do clima mudar. E logo o que está em alta já faz a cabeça das mulheres do mundo todo. E com os cabelos não poderia ser diferente. 


No ano que está chegando, estilos variados aparecerão, misturando sempre a suavidade com ousadia. Ao contrário do que se tem acontecido nos últimos anos, a tendência para verão 2013 está na simplicidade. 

Conheça quais os cortes e estilos  de cabelos que farão parte do visual feminino em 2013.

CORTE

O corte mais adotado será o fio de comprimento médio. Um corte de quatro dedos abaixo da linha do ombro. 

Esse corte possibilita a criação de vários tipos de penteado, tranças, coques, penteados e rabos de cavalo. Esses são estilos em grande tendência, e com esse corte será mais fácil obter esses penteados.


curto chanel



Os cortes curtos também terão espaço na nova estação. Nos dias mais quentes do ano, cortes estilo bob na altura do pescoço serão tendência. 

As franjas terão lugar de destaque, cada vez mais bagunçadas, estando presente nos tamanhos longos e curtos. 


Para adotar um penteado leve, o corte desfiado também aparecerá com tudo. Para quem gosta de um estilo curto, um corte moderno caíra muito bem.

           tendencia cabelo 2013

CORES

O verão será marcado pela naturalidade das tonalidades em alta. Então, ao invés da aposta ser nas mexas, e nas cores vibrantes, a estação traz com ela a sobriedade de fios brilhantes e sedosos. 

Para se aproximar da cor natural, as cores da estação serão o marrom, o cobre, o loiro acinzentado, e o castanho (claro, médio e escuro). 



tendência 2013

No verão de 2013, o marrom aparece como a cor básica, variando as cores como o chocolate. 


As tonalidades simples deverão realçar a naturalidade nos cabelos femininos. Os fios escuros aparecendo na raiz é a aposta para o inverno do próximo ano, e várias famosas já apareceram com o look. 


Os tons quentes como o vermelho continuam em alta. Ou seja, no verão, as variações de cores poderão ir do loiro-escuro ao castanho médio.



estilo verão

tendencia cabelo 2013

O famoso estilo dip dye volta com tudo na nova estação. As extensões de fios coloridos já têm aparecido em revistas de moda e nas passarelas. 

À respeito das cores, é improvável que os tons suaves e não naturais apareçam. Todos pensavam que o estilo dip dye sumiria progressivamente após a passagem do inverno. Parece que todos estavam errados. 



colorido

ESTILO

Para o comprimento mais longo, o estilo camadas é a melhor aposta. Para tamanhos de cortes mais curtos, a tendência será um topete alongado em direção ao topo da cabeça, lembrando um corte masculino. 

Para quem gosta da moda vintage, poderá apostar num rabo de cavalo alto e de um lado da cabeça, estilo que fez a cabeça de muita mulher em meados dos anos 80.

rabo de cavalo

para trás

Em setembro o estilista Marco Diaz mostrou sua coleção inspirada na artista plástica mexicana Frida Kahlo. Os estilo misturam suavidade com delicadeza. 

Foram incorporados nas modelos peças coloridas e tecidos floreados. Sem dúvida é um estilo muito bonito, veja as fotos:

frida kahlo


coquemoda


Posts Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário