Calcinha para gordinhas: Descubra o melhor modelo

gordinhasA calcinha é a peça de roupa mais básica do vestuário feminino. Isso qualquer um sabe. O problema é quando é difícil encontrar uma calcinha para gordinhas, e muitas mulheres têm passado por essa dificuldade.

Mas na hora de escolher um bom modelo é difícil encontrar um que se adeque ao corpo, devido a variedade de modelos e tamanhos.

Para quem tem um corpo curvilíneo a dificuldade aumenta. Darei aqui algumas dicas para encontrar a calcinha ideal para seu corpo.

Primeiramente, você deve optar por uma peça que seja larga nas laterais. Calcinhas que não correspondem a esse modelo tendem a deixar marcas na cintura, e quem sabe até machucar devido à pressão dos elásticos na pele.

Se você quer adquirir um produto que remodele seu quadril, é bom você encontrar um modelo que, além de possuir as laterais alongadas, seja de um tecido forte e resistente. Dessa maneira seu corpo se adequará à forma, mas sem apertar, ou machucar a sua pele.

Se você deseja diminuir a barriga, opte por peças com a cintura alta. Lembre-se de optar pelos tecidos mais fortes e resistentes. Uma boa opção é você escolher uma bermuda redutora, pois ela traz todas essas qualidades em uma única peça.

Elas ajudam a modelar o corpo da maneira que você deseja, sem que pra isso precise apertar seu abdômen e suas coxas.

Os modeladores são excelentes para quem procura uma peça que se ajuste ao corpo sem apertar. Existe vários modelos no mercado, e você pode encontrar o ideal para seu tipo de corpo. Caso queira, pode encontrar um próprio para remodelar das coxas até a altura dos seios.

plus size

Sugiro o post falando sobre o assunto do blog Cherry Burnable, com boas dicas também. E você, conhece algum tipo de calcinha ideal para as gordinhas? Compartilhe nos comentários e conte a sua experiência!


Posts relacionados

  • Como afinar o rosto
  • Saias tamanho plus size
  • Roupas tamanho grande para festas
  • Bermudas tamanho grande
  • Cintos plus size


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário