Shorts para Gordinhas: Melhores modelos plus size

Hoje em dia o mercado plus size está em alta, como todas sabem. A ascensão desses moldes se deve a grande demanda do mercado por essas peças de roupas, além da influência de grandes ícones da cultura pop como Adele e Beth Ditto.

Mas mesmo com muitos produtos diferentes borbulhando nas vitrines, ainda é difícil optar pelos modelos de roupas ideais para determinado tipo de corpo. As mulheres por essência são indecisas. Os shorts para gordinhas estão entre essas peças que às vezes se tornam difíceis de encontrar.

É por isso que esse post irá te ajudar a escolher um shorts ideal para gordinhas. Às vezes algumas mulheres pensam que uma gordinha não deve usar esse tipo de roupa, o que é uma grande bobagem!

Uma peça dessas, de qualquer estilo, é uma boa opção para mulheres acima do peso que possuem ombros mais largos que o quadril. Com o shorts certo, você pode equilibrar a sua silhueta e afiná-la. Primeiramente você precisa saber que o ideal é que você opte por um modelo com a cintura alta ou mediana. 

Se você é uma mulher que possui quadris e coxas largas, não se preocupe. Você poderá optar por um shorts mais comprido, na altura do joelho onde a coxa começa a afinar; ou você pode escolher um belo modelo de bermuda.

Veja o post do Roupas e Tamanhos sobre ótimos modelos e tamanhos de bermudas:



shorts ideal


plus size
foto: fashionsup

tamanho grande


Evite peças que sejam muito apertadas, pois além de passar a impressão de aumento de peso, eles são as vezes desconfortáveis e machucam a pele devido ao elástico.

Se você possui um busto avantajado, que passa a impressão de que seu corpo tenha um formato de um triangulo invertido, é recomendado que você opte por modelos que possuam estampas, para balancear as proporções corporais.

E você, tem algum outro modelo que te agrade? Conte sua experiência nos comentários!


Posts relacionados:

  • Como afinar o rosto
  • Saias tamanho grande
  • Roupas tamanho grande para festas
  • Calcinhas para manequim plus size
  • Cintos tamanho plus size

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postar um comentário