Roupa para o ano novo: tendências 2013 - 2014

Já ajudamos algumas leitoras a achar uma look para as festas natalinas. Em relação às roupas para o ano novo, daremos agora algumas dicas para você encontrar o look ideal para você. O reveillon representa muitos sentimentos de fraternidade, e o estilo do vestuário passará aquilo que você está sentido. 



As peças brancas sempre são as mais usadas, mas sabemos que isso não é nenhuma regra. É muito importante levar em consideração onde será a sua festa. Dependendo do ambiente e das pessoas com quem você irá comemorar a passagem do ano, o vestuário poderá mudar, como veremos mais a frente do texto. 

Mas é necessário sempre ter em mente que o importante é vestir o que gostamos! As dicas são apenas para lhe orientar na escolha do modelo que cairá melhor no seu corpo. Alguns estilos de roupas estão sempre presente nessas festas, como os modelos abaixo:


roupas para o final do ano


Tenha em mente que você não vai ser a estrela da festa, para não haver nenhum exagero. Vão ter outros convidados aonde será a festa, obviamente. O fato é que você estará mais bem vestida que alguns, e talvez, menos bem vestida que outros. 

Digo "talvez" porque você pode acertar perfeitamente nas roupas. Mas pode ser que cometa um vacilo. Antes de escolher o melhor vestuário pro seu estilo, pense: em que tipo de festa você está indo? É formal, semiformal, ou casual?

Tecidos como o cetim é a cara do reveillon. Um vestido ou blusinha metálica sempre são muito procurados para as festas de fim de ano. Outro tecido muito recomendado é a seda, pois é leve e passa a ideia de suavidade. 

Os paetês também são muito procurados pelas mulheres nesse fim de ano. Nos pés, use um sapato de salto agulha, ou um sapato com uma plataforma que valorize sua altura.

ano novo

Se você - ao contrário da maioria - não quer optar pelas cores mais utilizadas na virada do ano, e não quer largar o preto, utilize um vestido sem alças com brilhantes. Outra opção é o tomara-que-caia, preferível se você é gordinha

Para uma festa que seja bastante casual, não esqueça da sensualidade. Uma blusa em paetê com uma calça cortada acima do joelho é uma boa pedida. Uma blusa ou vestido com franjas e contas (ou a combinação delas) são outras opções combinam com esse visual.

virada do anoreveillon

Para complementar seu look, utilize acessórios que estão em alta. Um colar, pulseira (ou bracelete), e uma bolsa, mas tudo mantendo o visual "limpo". Essas peças contribuirão para manter a leveza do visual. 

A ideia é você combinar todas as dicas aqui dadas e montar seu estilo de acordo com o tipo de roupa que você se sente melhor. Veja abaixo mais algumas fotos de vestidos, tanto para mulheres mais magras como no tamanho plus size.

 E boas festas!

look para virada do ano

look de reveillon
looksreveillon

virada do ano

                                               ano novo


Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário