10 tendências de vestidos de noivas

Hoje a postagem é destinada exclusivamente para as mulheres que estão prestes a começar uma vida nova com alguém esse ano. O casamento é o sonho que desde crianças as mulheres fantasiam.

E desde pequenas já imaginam o modelo de vestido ideal, ou qual usará na cerimônia. Felizmente existem muitos estilistas ocupados com a tarefa de desenhar lindos vestidos de noiva, aqueles que habitam o sonho feminino. Conheça alguns desses estilistas:

Angel Sanchez é um estilista venezuelano que começou a ficar famoso já no final dos anos 80. Hoje faz muito sucesso, e possui um curriculum invejável. Muitas famosas já caíram no charme dos traços de Sanchez, como a atriz norte-americana Sandra Bullock por exemplo. 

Seus vestidos são conhecidos pela leveza da silhueta e seus tons monocromáticos. Selecionamos dois modelos de sua coleção que dispensam comentários.

vestidos noivas 2013
Angel Sanchez

casamento
Angel Sanchez

Esse modelo com uma renda envolto aos ombros conquistou muitas mulheres. A Marchesa é uma famosa grife que vestiu muitas celebridades hollywoodianas, entre elas Jennifer Lopez, Kate Hudson, Kristen Stewart, Miley Cyrus, Rihanna, Penélope Cruz e Halle Berry.

vestido 2013
Marchesa
casar noiva
Monique Lhuillier

Monique Lhuilier é uma proeminente estilista especializada na confecção de vestidos de casamento. Percebemos logo de cara o seu talento para fazer isso. Já vestiu Drew Berrymore, Taylor Swift, Catherine Zeta Jones entre outras. Abaixo podemos conhecer um lindo modelo da butique Temperley London, da estilista britânica Alice Temperley.

noivas tendências
Temperley London

Carolina Herrera

Carolina Herrera é outra estilista especialista em vestidos, oriunda da Colômbia. Ela possui muitos modelos feitos exclusivamente para casamentos. Muitos a conhecem por ter desenhado o vestido de casamento que personagem Bella Swan, interpretado pela atriz Kristen Stewart, usou no filme Amanhecer - Parte 1

Escolhemos 5 modelos coleção de vestidos de noivas da estilista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário